CONFIRA ABAIXO:
creditos: mbr
Quem acompanha a carreira de Martina Stoessel desde sua estreia em Violetta, lembra o quão frágil a cantora e atriz era, e hoje ela se tornou uma artista com sucesso mundial. Por isso e outros motivos, o Martina Brasil está trazendo esse especial, onde mostramos o quanto Martina Stoessel cresceu com sua personagem Violetta. A final, graças a Violetta, Tini está onde está!
Como todo bom fã sabe, Tini desde pequena queria ser uma grande artista, tanto que com a ajuda da família e o sucesso, ela realizou o seu sonho e hoje vem mostrando que sonhos se tornam realidade.
Tini é filha do produtor Alejandro Stoessel, mas ela não alcançaria a fama de forma tão grande se não fosse pelo talento, algo que nasceu com ela.
A primeira vez que Martina atuou, foi em uma pequena participação feita na série em qual seu pai trabalhava, Patito Feo (Patinho Feio). O papel trazia uma menina que carregava o mesmo nome da atriz, e foi um papel recorrente. Você confere uma cena logo a cima. Com certeza depois disso, Martina estava mais que decidida que não queria parar!
A primeira aparição na TV depois de Patito Feo foi na celebração de ano novo 2013/2014 do Disney Channel, onde ela canta a música Tu Resplandor que foi gravada para o a versão latina do CD Disney Princess. Tanto na voz como no jeito, percebemos que Martina ainda não sabia lhe dar com o palco (como sabe hoje), e não tinha tanta técnica sobre sua voz, o que veio se aprimorando com o passar do tempo.
Tini, sem nunca ter feito um teste para um papel na televisão, fez para Violetta. Isso aconteceu graças a primeira música que Tini gravou, Lucha por tus sueños, ainda muito nova. No videoclipe (nunca liberado oficialmente), a cantora aparece muito simples em um vídeo quase caseiro. Mas foi essa música e essa voz que a levaram para Violetta. Percebemos que Tini é uma cantora natural, com uma voz bonita para o canto, mas ainda sem técnicas sobre a sua voz.
A primeira música de Violetta foi En Mi Mundo, e a partir dessa música todo o talento de Martina cresceu. Além de começar a aprender mais sobre a atuação, já conseguimos notar certa diferença na voz de Tini, um aprimoramento maior. Isso só mostrou que ela era capaz de muito mais e não era apenas a filha do produtor Alejandro Stoessel.
Martina começou a saber lhe dar com a fama, que crescia a cada dia, e também com seu talento que vinha melhorando, pois a cada gravação de Violetta, a jovem aprendia mais e mais.
A primeira vez de Martina Stoessel em um palco, ela aparece com um vestido, que os fãs sabem que não tem muito a ver com o estilo da cantora, algo que também mudou com o passar do tempo.
Foi a partir da segunda temporada de Violetta, que ela começou a ser Martina Stoessel para muitos e não apenas a Violetta. Tini não aprendeu com a personagem a melhorar suas habilidades, mas cresceu com ela. Martina não cresceu apenas na atuação e na voz, ela nos mostra outras mudanças.
Tini começou a ter seu toque em Violetta. As mudanças ao passar do tempo na novela são claras: Tini além de ter completado mais idade, se mostra mais segura e traz mais segurança a sua personagem, a voz é mais marcante e o estilo da personagem começa a ter um toque dela. Isso não tem a ver com idade e o crescimento da personagem, mas sim com o profissionalismo e aprendizado. E quando chegou a terceira temporada a série, Tini mostrou que já sabia fazer muito bem o que vinha fazendo. O crescimento de Tini com Violetta e Violetta com Tini, se notam nos três vídeos anteriores.
Talvez a mudança de visual não tenha apenas a ver com a idade da personagem que ao longo da temporada mudou e o crescimento dela. Mas em uma entrevista Tini disse para a turnê de Violetta Live ela pediu que colocassem algumas franjas e coisas que ela gosta nos figurinos, isso podemos notar nas plataformas usadas (algo que não tem a ver com Violetta). Mas isso não ocorreu apenas nos shows, e sim durante a série, onde vemos que algumas roupas tem algo de Tini e não apenas Violetta.
Tini Stoessel não cresceu com Violetta apenas em Violetta. Mas o profissionalismo passou a ser outro graças a série.
Martina cresceu em questão de fotos, e também em saber lhe dar com as entrevistas.
2012:
2015:
Assim conseguimos ver várias mudanças de Tini ao longo da série e seu trabalho durante a série e turnê, ainda como Violetta. Como Martina Stoessel diz, ela cresceu com a sua personagem e nós achamos que a personagem também cresceu com ela.
POSTADO POR: NATHÁLYA MAYZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário