creditos:mbr
Depois de 3 anos e meio de sucesso, Martina realizou o último show como sua personagem que lhe deu a fama mundial. Aconteceu em Nice na França, ante o delírio de milhões de fãs. Agora, aos 18, a namorada de Peter Lanzani está na lista para iniciar sua etapa solista.
Tini Stoessel se despediu de Violetta, e o cenário para a despedida não podia ser mais adequado: a bela Nice, na costa sul francesa, que sempre apaixona com seu encanto. Ela com uma mescla de nostalgia e gratidão, levantou os braços, acenou com a mão direita e se juntou em um abraço com os membros do elenco e, especialmente, com seu pai Alejandro.
Diante do palco, fãs choraram junto a ela, segurando cartazes que mostravam seu amor incondicional. Parece mentira, mas é assim mesmo: Martina Stoessel (18) acaba de tirar o traje de Violetta, o personagem que a marcou durante a sua primeira trama de sua carreira artística e que a levou a conquistar a América e a Europa.
"Já está na lista para uma nova aventura. A partir de agora será simplesmente Tini, no início de uma etapa solista que promete ser tão animante como aquela."
"É o final de Violetta Life. Agradeço a todos por terem me acompanhado neste projeto incrível. Nunca vou me esquecer de vocês! Os amo desde o mais profundo do meu coração e espero que me acompanhem no meu novo caminho." , disse Tini comovida depois de sair do palco de Nice, porém sem acreditar que o personagem que a levou a fama seja agora uma doce lembrança.
Tudo começou em Maio de 2012, quando Martina tinha 15 anos. E depois de 3 temporadas e 240 capítulos, dezenas de shows em turnês internacionais e um boom que não parou de crescer em todos os cantos do planeta, a hora de virar a página. Em seu Twitter (com quase um milhão e meio de seguidores) e Facebook (com quase três milhões e meio de curtidas), suas publicações se multiplicaram. "Para sempre Violetta", escreveu na descrição de uma foto que está se maquiando pela última vez antes do show em Nice. Seu pai, com a câmera na mão (como em seus tempos de diretor de TV), filmou parte da intimidade no camarim, quando o elenco caiu na emoção do momento.
Além do, lógico, descanso (e a festa de Natal e Ano Novo em família e com seu namorado Peter), Tini tem obrigações a cumprir. Em breve terminará de gravar o filme que lançara sua carreira solista, também da Disney. Os locais? Sicilia, Roma, Madrid, Cádiz e a Argentina. Talentosa, trabalhadora e dona de um carisma, os presságios para Martina são os melhores. Agora é esperar com ansiedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário